O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O vestido de noiva ideal para seu corpo


É muito comum acontecer de uma noiva ter visto uma outra usando um vestido maravilhoso, ter se apaixonado por ele, decidir que quer um igual em seu casamento e, na hora de vesti-lo, ter uma decepção – o vestido cai super mal em seu corpo. Isso acontece porque cada mulher tem um tipo de corpo diferente e existem modelos que caem melhor ou pior em cada um deles.

As mulheres que possuem cintura, quadril e ombros na mesma linha, por exemplo, devem investir em modelos com decote redondo, sendo ele com alças finas ou sem manga. Para realçar a cintura o ideal é usar vestidos com cintos ou faixas, as saias mais volumosas ajudam a criar uma cinturinha. Para aquelas noivas com ombros mais largos, o decote em V é ideal, também deve se investir em uma saia com mais volume, desviando a atenção para a parte de baixo do vestido.

Para mulheres de cintura fina, que possuem o quadril e os ombros na mesma linha, pode-se investir decotes tomara que caia, alças largas ou mangas. As maiorias dos cortes da saia caem bem, desde o modelo sereia até o mais volumoso. A cintura deve ser valorizada, dando preferência a vestidos que a marque bem.
Para as noivas mais cheinhas, vestidos com alças mais largas e mangas ajudam a disfarçar a gordurinha. Modelos mais retos, tecidos suaves e uma cintura levemente marcada, ajudam ainda mais.


Mulheres de cintura fina, com o quadril mais acentuado, deve chamar atenção para a parte de cima do vestido usando mangas com mais volume ou um tomara que caia com detalhes na parte de cima do vestido. Modelos mais retos, tecidos estruturados e cintura levemente marcada escondem os quadris largos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário