O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bincadeiras Chá de Cozinha

5 idéias de brincadeiras para o Chá de Cozinha:


1)      Todas as convidadas, ao chegarem, devem ser avisadas que a partir daquele momento só poderão chamar a noiva de Noiva. Quem chamá-la pelo nome tem um castigo.

2)      A noiva deve adivinhar os presentes que ganhou com os pés. Para isso deverá sentar-se em uma cadeira, com os olhos vendados e as organizadoras vão colocando os presentes em seus pés. Quando a noiva acerta o presente a pessoa que o deu tem um castigo. Quando erra, ela mesma tem o castigo.

3)      Cada convidada escreverá em um papel um momento engraçado que já passou com a noiva. A noiva deve ler o bilhete e adivinhar quem o escreveu.

4)      Antes do chá de cozinha, uma das organizadoras liga para o noivo e faz algumas perguntas sobre o casal (primeiro beijo, primeiro vez que se viram, música do casal, melhor viagem, etc). Durante a festa as perguntas devem ser feitas a noiva.

5)      Cada convidada deve falar em voz alta algo que sente muita vontade de fazer. Se alguma outra convidada já fez, deve dizer e ganhará um bombom. A convidada que tiver mais bombons ganha um prêmio.



Alguns castigos:
- Vestir roupas/ acessórios engraçados
- Streap-tease
- Dançar/ cantar uma música
- Tomar uma dose de bebida


Alguns prêmios:
- Colher de pau
- Pênis de chocolate
- Camisinha
- Imã de geladeira
- Docinhos
- jogo de panelas (brinquedo)


Quer mais dicas???? escreva para nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário