O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O pedido de casamento

Esta é para os noivos...





Não existe uma forma correta de se fazer o pedido de casamento. Mas, se vocês são um casal mais tradicional, que tal um jantar com a presença dos pais e irmãos de ambos para celebrar o noivado???

A tradição diz que cabe a família da noiva oferecer tal jantar. Porém, nada impede que o noivo o organize. Uma surpresa é sempre bem vinda. Mas cuidado! Neste caso, certifique-se de que os pais da noiva estão preparados para isso. Para completar o romantismo o noivo pode fazer um breve discurso sobre o casal e pedir a mão de sua amada ao futuro sogro. Neste caso, não esqueça das alianças!!!! Elas devem ser trocadas após o pedido. Nada como bolo e champanhe para fechar a comemoração.

Para casais mais modernos, a imaginação não tem limites. Que tal fazer o pedido em uma praia deserta, um mergulho em águas cristalinas, um salto de Bung Jump????

Nenhum comentário:

Postar um comentário