O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

A escolha dos fornecedores

Esta é uma etapa importantíssima do planejamento do casamento. A falha de um fornecedor pode prejudicar, e muito, a sua festa. Por isso, é essencial tomar alguns cuidados:


Pesquise muito antes de fechar um contrato. Peça indicações, procure empresas em sites confiáveis e revistas conhecidas, visite feiras de noivas...




Exija um orçamento detalhado, explicando todas as responsabilidades da empresa. Cada empresa contratada deve seguir a risca o que lhe prometeu.


Quando for conhecer um fornecedor, tire todas as suas dúvidas e, se surgirem mais dúvidas após a visita, escreva, ligue... Não contrate se algo não ficou claro.





O contrato de trabalho é seu melhor aliado. Por isso, leia todas as clausulas atentamente. Lembre-se que nele deve constar, de forma detalhada, tudo que foi combinado e todas as atividades que serão oferecidas.





Todo o cuidado é pouco quando se trata de uma data tão especial!





Nenhum comentário:

Postar um comentário