O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Por que contratar uma assessoria de casamento???

Trabalho, trânsito, estudo, esporte, casa, família...a correria do dia a dia. Como ainda pensar em organizar o próprio casamento??? 

São diversos profissionais , prazos, valores, lista de convidados e por aí vai. Detalhes que parecem não ter fim.

É aí que entra a Assessoria de Casamentos. Ela ajudará os noivos a planejar este evento tão esperado, sem que nenhum detalhe seja esquecido ou vire um “bicho de sete cabeças”. Os noivos terão a tranquilidade de que tudo sairá como estão imaginando. Além disso, pelo conhecimento na área, a assessoria orienta os noivos de uma forma que eles não desperdicem  tempo e dinheiro.


Os assessores acompanham de perto todos os profissionais contratados, desde a fase do planejamento até o encerramento da celebração. Organizam e participam de todas as etapas da cerimônia e da recepção e resolvem imprevistos que possam surgir.


A maioria destas empresas trabalha com o cerimonial, ou seja, a assessoria do dia do casamento, ou a assessoria completa, que envolve também todo o planejamento do casamamento.

Vale a pena contratar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário