O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Escolhendo as músicas




A musica é algo que mexe, e muito, com a emoção das pessoas. Muitas vezes ela nos traz lembranças e até mesmo sensações.
As músicas tocadas na cerimônia de casamento serão lembradas para sempre. Por isso, a escolha deve ser feita com calma e carinho.
Normalmente, são escolhidas seis músicas que tocarão durante a cerimônia: Entrada dos noivos e dos padrinhos, entrada das daminhas e pajens, entrada da noiva, benção das alianças, cumprimentos e saída dos noivos.


Aí vão algumas regrinhas básicas para a escolha das músicas:
- Caso a cerimônia religiosa seja na Igreja, verifique se há profissionais cadastrados ou se você pode levar o profissional que quiser. Além disso, informe-se se há alguma restrição quanto à escolha das músicas,


- Verifique quais instrumentos são permitidos no local onde será realizada a cerimônia,


- Escolha as músicas de acordo com o local que irá casar. Igrejas pedem músicas mais tradicionais, enquanto praia e campo, as músicas podem ser mais descontraídas,



- Se possível, coloque músicas que façam parte da história do casal,


- Entenda a letra da música que está escolhendo, mesmo que for em outra língua. Imagine colocar uma música que a letra diz “você me faz sofrer”, “não quero mais você”...

- Cuidado para não escolher aquelas músicas que estão na “moda” no momento. Quando a moda passar você estará cansada de ouvi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário