O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Convites e etc.


O convite é o primeiro contato que seus convidados terão com o seu casamento. Por isso, é importante que ele demonstre o espírito da festa.
Festas mais formais pedem convites formais, enquanto as menos formais pedem convites mais criativos. O mesmo serve para jantares, coquetéis, bolo e champanhe, etc.

         

Porém, em todos os casos há algumas formalidades a serem seguidas, é uma questão de educação. O convite deve conter o nome dos noivos; data, horário e local da cerimônia e recepção e contato dos noivos para RSVP. Preste muita atenção nos erros de português e de digitação nos textos e nos nomes dos convidados.

Além do convite de casamento, há outros itens de papelaria que podem ser bacanas utilizar em seu casamento:



Save The Date: É um “pré convite”. Enviado em torno de seis meses antes do casamento para que os convidados já reservem a data. Nele deve conter data e local do evento.


Mapa e recomendação de hotéis: indicado para casamentos que serão realizados em outras cidades.


Cardápio: Quando há jantar, é de bom tom deixar cardápios nas mesas para que os convidados saibam o que será servido.



 Livro de presenças: Deve ser colocado na entrada da recepção, para que os convidados deixem recados aos noivos. É uma ótima lembrança para você e seu noivo.


Cartões de agradecimento: É uma forma educada de agradecer a presença de seus convidados e presentes ganhos. Deve ser enviado após o casamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário