O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Por onde começar???



Ao tomar a decisão de realizar a festa de casamento, começa-se a pensar na quantidade de coisas que deverão ser providenciadas. A cabeça fica uma confusão só com tantas informações. Então vamos por partes...

Existem 3 itens que são essenciais para começar a organizar um evento:

1. O tamanho da festa: Esta é a primeira coisa a se pensar. Quantas pessoas serão convidadas? Será uma recepção mais íntima ou uma mega festa? Serão somente convidados dos noivos, ou seus pais também terão convidados? Quando desejam gastar?




2. O estilo da festa: Após definir o tamanho da festa, o segundo passo é pensar como deseja que ela seja. Será em sitio, na praia, na cidade? Será algo mais tranqüilo ou mais animado? Terá música? O que será servido? Será de dia ou à noite?



3. O local do evento: O espaço onde será realizada a recepção é um dos primeiros serviços a serem contratados. A partir da estrutura dele que serão decididos os demais serviços. Para se fazer a escolha certa do espaço, não esqueça de verificar:
- Ele comporta o número de convidados?
- Está dentro de seu orçamento?
- A localização é boa para você e seus convidados?
- É próximo ao local onde será realizada a cerimônia religiosa?
- Como é a estrutura do local?
- O que está incluso?






Depois de decididos os itens acima, ficará mais fácil dar continuidade a organização do casamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário